segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Living la chance sã.


Não vou dizer que acasos são casos desenfreados, isso é baboseira. As coisas não acontecem quando você quer, e sim quando você está pronto (mesmo que em 90% você pense que estar pronto é sinônimo de ''eu quero'') Doido, né? As vezes você busca desesperadamente por uma coisa e se decepciona em todas as tentativas, ai passa um tempo e ela simplesmente chega até você. E quando isso acontece amigo, é porque você está pronto para o desafio, você tem a oportunidade de conseguir o que você ''quer'' ou fracassar. E isso é uma das coisas mais belas e divertidas da vida, a luta pelo que você acha que é seu (charlie brown jr o caraio). O interessante que a gente nunca fica satisfeito, e quando isso acontece sempre acabamos em dois padrões de reação:

O primeiro é claro, se você conseguiu o que você queria, como a garota dos seus sonhos, ou aquele trampo foda que você lutou, um carro novo ou até mesmo o orgulho do seu pai vai te trazer estase  um prazer tão bom que vai entorpecer tudo de ruim ao seu redor, nada mais vai importar naquele momento. É bom né? só que essa sensação vicia, e logo o que você conquistou não será suficiente, e então você vai correr atrás de mais alguma coisa, e se preparar para conquista-la. Isso é bom, em minha opinião, a eterna luta para dar sentido a vidinha babaca que todos nós vivemos (tirando obviamente as partes fúteis e consumistas).

Já o segundo caso é aquele frustrante que todo mundo já passou, o clichê do querer e não poder. É uma bosta, tentar, e tentar e não obter sucesso. Mas bem, na maioria dos casos você acha que só pelo fato de querer tal coisa te da o direito de consegui-la, tenta mas não se prepara para as tentativas, e falha. A sensação é horrível, você pensa em descontar em tudo e todos pelo seu fracasso, mas quando você estiver pronto vai rolar.

É claro que tudo isso é minha opinião, você pode se identificar com isso ou não. risos

Nenhum comentário:

Postar um comentário